quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Beliver

REMORSO X ARREPENDIMENTO.


O que é remorso? remorso é aquele sentimento terrivel depois de ter feito algo, pensamento como 'puts, não devia ter feito isso'. mas depois de um tempo, você volta a fazer a mesma coisa, e volta o mesmo sentimento, e assim por diante, vira um ciclo vicioso. mas porque? porque o arrependimento não aconteceu, e se o arrependimento não acontecer, você vai ficar indo e vindo, e nunca vai ter verdadeiramente O Perdão.
mas afinal, como me arrepender?
quando você decide nunca mais fazer aquilo, e se arrepende de tudo o que você fez, em cada segundo, e que não quer mais repitir isso. quando voce decide morrer para você mesmo, para viver para Aquele que não se importou em morrer por você, e depois ressuscitar :D
se arrepender, é não voltar a fazer, é mudança, é diferença, você muda, quando quer mudar, voce se arrepende, verdadeiramente, quando abrir o coração para um arrependimento sincero, você terá um perdão, e será perdoado por Deus.
quando você se arrepende de tudo o quanto fez de mal para Deus e para as outras pessoas você pode orar, dizer em pensamento, gritar ou sei lá o que. vamos ajudar aqui com uma oração para o arrependimento :
"Meu Deus, não quero mais nada do que Te desagrada, peço forças neste instante para que essa minha atitute não acabe rapido, mas que nunca acabe, e que eu sempre esteja com Você durante minha vida inteira, meu arrependimento é para que O Senhor me perdoe por tudo o quanto eu tenha feito de mal, e quero viver com Você, não só nesta vida, mas na VIDA ETERNA, que eu tenho certeza que deve ser linda e perfeita, e eu quero ir com Você, mas para isso, eu sei que eu preciso mudar, eu sei que eu preciso ser digno de Ti, então me perdoe por tudo, me dê mais fé, muda meu coraçação e o torna limpo, ensina-me a amar a Ti, assim como O Senhor me amou, porque eu tenho muito mais motivos do que O Senhor para Te amar, e não me amar, mas O Senhor provou que me ama, e Gloria e Glorias a Ti! Amém."

Quem morreu por ti, sofreu por ti, ressuscitou por ti. Jesus Cristo, Filho de Deus, Ele já provou O Seu Amor, Amor suficiente para lhe perdoar.
Conte com Esse Amor para lhe perdoar!



apenas não esqueça de quem é que ta precisando de perdão é Você, então nunca desfaça ou trate mal a Deus, porque a Misericordia d'Ele é Grande, mas temos que ter temor e amor por Ele, para sermos merecedores desta graça :D
Deus abençoe toooooooodos vocês, e que Deus NOS perdoe por todas as nossas iniquidades, O Preço já foi pago, e você? vai abrir essa porta? 


Deus nos guarde e nos proteja, Amém.


"Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento, " - Mateus 3:8
-
"Não, eu vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis. " - Lucas 13:3
-
"Digo-vos que assim haverá maior alegria no céu por um pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento." - Lucas 15:7
-

ARREPENDE-SE!

'amanhã? você disse isso ontem! '

0 comentários:

Postar um comentário

Pamela Frana. Tecnologia do Blogger.