domingo, 16 de janeiro de 2011

"Eu vos escrevi jovens, porque sois forte, e a Palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno." (I Jo 2:14)


Eu estive percebendo entre meus amigos, o quanto o desafio, a vontade de
romper limites, de superar certo medo ou dificuldade é importante para
nós, adolescentes e jovens. Foi então, que de repente Deus me deu essa
frase: "
Jovem, eu te desafio a ser Santo!", e realmente, nada
mais desafiador do que lutarmos em busca de Santidade, principalmente na
nossa idade.

É assim que eu pergunto a vocês: "Quantos de nós estão
aptos a encarar o desafio de ser Santo e agradar ao Pai? ". 



Ser jovem não é fácil, mas como Deus nos escreveu e eu citei ali em cima, Ele nos escolheu, porque a FORÇA está em nós, olha a 
MORAAAAL que Deus nos dá? Fala sério, quer amor maior que esse?


Escolheu a cada um de nós, que temos medos, complexos, cabelos
estranhos, espinhas e bla bla bla... Mas nós somos extravagantes,
intensos, verdadeiros no nosso modo de ser, ousados, ligados! É isso que
Deus precisa, de jovens DETERMINADOS
.

E aí, vai encarar o desafio?

0 comentários:

Postar um comentário

Pamela Frana. Tecnologia do Blogger.