domingo, 16 de janeiro de 2011

Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não
sei falar; porque ainda sou um menino.

Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te
enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.

Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR.


Jeremias 1:6,8




Às vezes contrariamos a vontade do Senhor para nossa vida, achamos que nada
podemos sozinhos, que tudo é impossível para os nossos olhos, que nossas
vontades ultrapassam qualquer vontade. Mas estamos enganados, pois, as vontades
do Senhor são bem maiores do que as nossas, e o que Ele ordena homem nenhum
pode impedir e contrariar. Deus quando age em nossas vidas Ele não se importa
se podemos ou não, se temos capacidade ou não. Deus nos dá a capacidade, nos dá
a direção ,nos dá forças que muitas vezes nem imaginamos que temos. 
Quando Deus faz, nem mesmo o inimigo pode! 
Por isso se Deus já revelou a ti o teu chamado,
não desanime, não retroceda, não questione se pode ou não... Apenas haja em
relação a isso, honre Aquele que era, que és e que
será, pois Deus tem um plano para sua vida, independente da sua força física e
mental. Não temas, Deus é contigo
!

Deus abençoe sua vida querido(a)  

0 comentários:

Postar um comentário

Pamela Frana. Tecnologia do Blogger.