quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Diga ao problema: Meu Deus é Grande.

-
eeeeeeeeei, qual seu problema? deve ser muito sério para voce estar achando que Deus te abandonou, e que Ele não liga mais para você.. seu problema definitivamente deve ser mto mto serio, para voce duvide da Pessoa que Venceu a morte : Jesus!

Cara, eu vou te falar, sai dessa! porque? deixe eu te falar razões bem simples:
Em primeirissimo lugar, eu quero que você saia agora da frente do pc, e vai lá no espelho, e veja um milagre, 'ué cade o milagre' está ai, bem na sua frente, você é um milagre, sua vida, sua batalha, sua força, desde o ventre és um escolhido, és perfeito, és magnifico, és é um milagre, é Filho de Deus Pai;

Agora outro motivo dos muitos que voce tem para ficar feliz, Deus te fez promessas de felicidade VERDADEIRAS, Ele nunca Falha, e as Suas Palavras sempre cumprem, eu believer. sou prova comprovada disso, testemunho que Deus é Fiel, e sua benignidade dura pra sempre!

"Eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; pois não te deixarei até que haja cumprido aquilo de que te tenho falado. "
(Gênesis 28:15)

Viu? Deus é Santo e maravilhoso.. agora você quer ver outro milagre e prova do poder de Deus, vá e escuta qualquer musica internacional, em ingles, espanhol, sei lá. e me diga:
Quem enrolou e dividiu as linguas por causa da soberba do homem, não é capaz de resolver o seu problema?

"Por isso se chamou o seu nome Babel, porquanto ali confundiu o Senhor a linguagem de toda a terra, e dali o Senhor os espalhou sobre a face de toda a terra." ( Gênesis 11:9 )

"Deus é contigo em tudo o que fazes;" ( Gênesis 21:22 )
Não importa se o mundo te calunia, se o mundo te faz machucar o coração, cara, se liga, são eles que estão perdendo a Verdade que é Jesus, você foi liberto, voce conhece a verdade, voce vê a Jesus quando você O Sente, você tem que ter é misericordia de quem não O conhece, e orar muito por eles, e não nuuuuuunca nunquinha pensar que o que eles falam para você desistir , ou a famosa frase 'cade seu Deus agora?' nunca pense que isso está certo.
Olhe nos olhos e diga: Meu Deus virá com chuvas de bençãos e derramará sobre mim, pois quem dividiu as linguas, quem determinou os dois sexos, quem determinou o nosso espaço debaixo do sol e do céu, tem poder para vencer tudo, quem venceu a morte vence tudo.
Ore por todos os que te caluniarem e te machucarem, pq eu sei que dói cara, mas neles doi ainda mais, pq eles ve voces sorrirem , nós sorrindo e não entende o porquê. Mas leve a liberdade, e o porquê desse sorriso verdadeiro : Jesus Cristo *-*
Não guarde odio no seu coração, mas ore e leve a verdade que liberta pra eles, amém, pois afinal todos somos do mundo planeta terra, a unica coisa que não fazemos igual é seguir e ser corrompido pelo pecado, por isso tenha misericordia, e leve a verdade para eles, amém?! Amém!

"e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." ( João 8:32)

http://www.youtube.com/watch?v=XYjSYn-tYFE

0 comentários:

Postar um comentário

Pamela Frana. Tecnologia do Blogger.