quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

É como um sonho!!

Imaginem-se diante de seu milagre!
Imaginem aquilo por que vc tanto orou, tanto jejuou, tanto clamou
de repente acontecendo.
É como um sonho!
A nossa boca enche de riso e a nossa lingua de cantos de alegria..
As pessoas ao redor se surpreendem e exaltam o nome de nosso Deus.
Sim, diz o salmo 126:
"Grandes coisas fez o Senhor por nós, agora é só alegria.

Mas esqueçam o milagre em si por um tempo
e lembrem daquEle que fez o milagre.
Bilhões de pessoas no Universo e Ele se ocupou em dar a você a bênção.
Ele
se inclinou e deixou bem claro: "Eu te ouvi minha filha, você orou, se
humilhou, se afastou dos maus caminhos, buscou o Meu Nome, a Minha Face,
por isso te ouvi sim e agora Eu saro sua terra."
Qual o tamanho da gratidão
qual o tamanho do amor que eu devo a esse Deus?
O Amor dEle me constrange.
Ele pára tudo, apenas pra me dar um sinal de que está me ouvindo.
Um mundo inteiro e Ele se inclina pra mim, por mim.
Escrevo isso pra dizer que nessa hora já não importa mesmo a bênção,
o milagre que por tanto tempo oro.
Só o que vejo diante de mim é um gigantesco AMOR.
Um amor que não tem igual
Um amor que é maior que qualquer coisa que eu possa querer ou ter.
Hoje posso dizer:
"Quando o Senhor trouxe os cativos de volta a Sião,
foi como um sonho!"
Não há nada comparável ao Amor de Deus por nós.
E quando Ele ainda resolve dar sinais desse amor
tudo parece mesmo um sonho.
Estou no Céu.

Eu te amo muito meu amado Senhor <3

0 comentários:

Postar um comentário

Pamela Frana. Tecnologia do Blogger.