quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Minha alma GRITA : OBRIGADA SENHOR JESUS.



Você deu Sua Vida e deu Seu Tudo por mim, então eu dou a mim mesmo somente por você, eu não posso dizer o quão é dolorido pedir desculpas das coisas que eu fiz, não por me arrepender, mas quando confesso o quanto tenho errado, sei que isso é o certo, mas ai eu olho pra Você tão Bondoso e Lindo, prestes a me perdoar, por tudo o que eu fiz, e eu digo: NÃO EXISTE LUGAR MELHOR PARA MIM, A NÃO SER COM VOCÊ E POR VOCÊ.
Assim como O Senhor tem cuidado de mim, assim eu tenho que cuidar de você, eu tenho que agradecer a você, eu tenho que me arrepender de tudo, de ter machucado o mesmo coração que sangrou por mim na cruz, como eu sou pequeno né meu Jesus Perfeito?
Você fez tudo isso por mim, e nem nos meus gestos eu posso agradecer, porque TUDO vem de Ti e sem TI EU NÃO SOU NADA. peço perdão na frente de todos, e diante a Ti, e digo para todos escutarem que NÃO HÁ FELICIDADE SEM TI, E É NISSO QUE SE AUMENTA A SUA GLORIA, QUANDO RECONHECEMOS QUE NÃO VIVEMOS SEM VOCE!

eu tenho Um Salvador e Ele vive em mim, Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e isso nunca o mundo vai tirar de mim ! ♫ 

Eu quero agradecer somente por taaaaaaaaaaaaanto amor assim tão lindo e capaz de descer dos Ceus, O Principe desceu dos céus, e veio em forma de homem, que somos tão pequenos, menor que todas as nações juntas que sao como uma gota d'agua. 
Meu Jesus, como Você se humilhou, como Você me amou, e por isso eu engrandeço O Seu Nome, que é Santo e Digno de Louvores!, meu Deus como O Senhor me aaaaama, e eu venho hoje só agradecer, e eu Te digo que: NADA ME SEPARARÁ DO AMOR DE CRISTO, PORQUE ENQUANTO EU ESTOU N'ELE, SEREI FELIZ.
não há ninguém por mim, ninguém a não ser Jesus, crucificado por mim na cruz, agora eu descanço em Ti. Somente Você pode me amar desse jeito tão real, amor que não tem interesses, amor que ama mesmo que eu seja imperfeita, minha honra é tão grande, por ter Te conhecido, cantai louvores a Jesus, porque em nosso lugar Ele morreu, ressucitado foi, e VIVO ESTAS *-------------------------------------------------*

, TE AMO JESUS , TE AMO JESUS , TE AMO JESUS , TE AMO JESUS , TE AMO JESUS , TE AMO JESUS , TE AMO JESUS , TE AMO JESUS , TE AMO JESUS , TE AMO JESUS , TE AMO JESUS , TE AMO JESUS , TE AMO JESUS , TE AMO JESUS , TE AMO JESUS , OBRIGADAAAAAAAAAA! 

BENDITO SEJA DEUS NAS ALTURAS, GLORIA AO PAI, AO FILHO, E AO ESPIRITO SANTO, POR TODA ETERNIDADE, AMÉM! BENDITO SEJA DEUS NAS ALTURAS, GLORIA AO PAI, AO FILHO, E AO ESPIRITO SANTO, POR TODA ETERNIDADE, AMÉM! 



obrigada Jesus por tão grande amor ! , obrigada Jesus por tão grande amor ! , obrigada Jesus por tão grande amor ! , obrigada Jesus por tão grande amor ! , obrigada Jesus por tão grande amor ! , obrigada Jesus por tão grande amor ! , obrigada Jesus por tão grande amor ! , obrigada Jesus por tão grande amor ! , 

 
http://www.youtube.com/watch?v=B30w7cdH02A

0 comentários:

Postar um comentário

Pamela Frana. Tecnologia do Blogger.