quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O antigo provérbio diz: "Não julgue um livro pela
capa"
E é verdade. Não olhe para aquela pessoa ao seu lado e diga:
"Está pessoa é muito diferente pra mim, eu não posso convidá-lo a ir à
minha igreja, meus amigos não podem me ver levando essa pessoa na minha
igreja". Precisamos ver as pessoas como Cristo as vê, com uma
compaixão Santa pelos perdidos. Porque na verdade todos nos precisamos de Deus,
não importa como a pessoa seja ou quão diferente ela seja de você, porque como
cristãos e filhos do Deus Maravilhoso, nós somos responsáveis por alcançar
aqueles ao nosso redor, a eternidade deles depende disso! Como ouvirão se não
há quem pregue como pregar se ninguém se dispõe a ir, como crerão Naquele, de
quem nada ouviram.  Temos que nos dispor e dizer: 
Eis-me aqui, eu vou Senhor, Eis me aqui usa-me SenhorTemos que parar de nos preocupar com a opinião dos outros e abrir nossos olhos, pois novas oportunidades são colocadas a nossa frente todos os dias de sairmos do nossa lar, nosso conforto, abrir nossa boca e dizer estas palavras:  Jesus salva, Jesus cura, Jesus liberta, Ele quer transformar sua vida, Ele é a sua e a minha unica razão de hoje estarmos aqui e em breve Ele voltará e levará Consigo em povo Santo, zeloso e de boas obras !
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará ( Salmo 37-5)

0 comentários:

Postar um comentário

Pamela Frana. Tecnologia do Blogger.