terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Beliver

é sim, é verdade. Ele te ama, mesmo que isso pareça as vezes ser bem mais do que merecemos, nossa! Ele ainda nos ama, e sabia de uma coisa mais linda ainda? não importa o que fizermos, ou o que somos. Vamos pagar por tudo o quanto fizermos bom ou mal, mas o amor de Deus, permanece por nós, porque Ele nos ama além do entendimento, e isso é o que nos fortalece!
nos momentos dificeis da vida, saiba que Ele sempre estará contigo, e sempre vai estender a Sua Mão para ajudar as pessoas, não importa se você queira ou não, poxa! Ele só quer seu bem, aceite a Jesus hoje mesmo, se você está impuro, vai e se purifique, com arrependimento verdadeiro, e 'querer' sincero, não despreze a Santidade de Deus, esta é uma chance muito boa, e imperdivel, então abra seu coração, conte com esse amor, se maravilhe, O glorifique, O ame, O busque,Ele é tudo, e é isso que você tem que colocar em seu coração, problemas vem, problemas vão, mas Deus é Lindo e sempre vai me ajudar, não importa as circunstancias, irmão, Ele vai te ajudar, como eu sei? Porque Deus é tão Bom,que sempre me escuta, perdoa e renova, mereço nada disso, mas Ele é Lindo, e eu estou aqui pra falar d'Ele, e do amor d'Ele, que pode renovar sua vida, então vem!. 
vem para Cristo, ame a Jesus, Ele está esperando uma entrega sincera, então abre a boca, e diga : 'vem e renova me'
sabe, eu te digo, que Ele nunca falha, As Suas promessas são verdadeiras, as Suas Palavras nunca falham, então confie, Ele vai te fazer feliz, em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, quem crê diga : Amem, Gloria a Deus, eu te amo Pai ! ♥

-
Comunidade nova : entra? http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110951495&refresh=1
-

Quer escutar o que Deus tem a dizer nos momentos mais dificeis ?

♫ Eu serei Sua Nuvem no céu, Eu serei Seu Ombro quando chorar ♫


http://www.youtube.com/watch?v=SXUpOWN-pLc

assiiiiistam, recomendo tantão :} beeeeeeeeeeeeeeeijos, Deus abençoe !

0 comentários:

Postar um comentário

Pamela Frana. Tecnologia do Blogger.