quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011



-
Há uma diferença entre querer fazer e realmente fazer.
escolha entre um desses dois, mas saiba que essa decisão pode mudar sua vida para sempre. Se queres mudar, tornar uma pessoa verdadeiramente de Deus , tem que mudar realmente, ou se só vai ficar na teoria , e nunca vai a pratica, saiba que a escolha certa é aquela que você muda sem medo para ser uma pessoa que agrade a Deus verdadeiramente, mude na sua forma de agir e de viver, mude a forma de pensar, e o modo que você agia todos os dias . Irmão, saiba que temos que tomar essa atitude ousada de querer mudar realmente para agradar a Deus. saiba que Deus é o Unico que pode mudar a sua historia, porque Ele pode mudar, Ele é Amor Puro, então irmãos, confie n'Ele, e para de querer só mudar, e mude realmente de uma vez por todas. saiba que para tudo existe uma hora certa, e que Deus faz tudo para o nosso bem, saiba que Deus é Lindo, e que vai te visitar hoje mesmo, Ele vai converter sua casa, Ele vai mudar sua historia, Ele vai limpar sua vida, seu corpo, tirar todas as enfermidades, não aceite as enfermidades, porque Deus vai tirar de você, e elas não lhe pertencem. 
Senhor, vem e muda a historia dessas pessoas, mude a minha vida, também, Ele vai escutar seu clamor, Ele vai aceitar sua mudança, Ele vai lhe perdoar, porque Ele é Magnifico e Misericordioso, Então cante a Ele, cante a Ele, Ore a Ele, e não pare, mesmo que as circunstancias estejam horriveis, e parecem que não tem saida, Deus vai agir nem que for na ultima hora, eu creio nisso, e você cre que Ele pode mudar sua vida, realizar seus sonhos, e te fazer feliz realmente? Deus vai lhe ajudar, Ele me falou isso, Ele ta falando isso para você meu mano e mana, Ele é O Unico Deus, Rei dos reis, Senhor Meu Deus, Ele vai mudar você é só você colocar a sua vida nas Mãos d'Ele, como um barro na mão do Oleiro, Deus vai te curar, te ajudar, vai te fazer feliz, Ele te promete agora, então não PARE, não PARE, a su oração será ouvida, seu clamor chega aos céus, eu sei que chegará, e Deus ouvirá e te responderá, e realizara, em nome do Senhor Jesus,Amém! 

Digam e Acreditam no que dizeres :

Glória a Deus, que já realizou meu milagre!

0 comentários:

Postar um comentário

Pamela Frana. Tecnologia do Blogger.