terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Deixe Deus trabalhar..
Ele nunca chega atrasado, Deus é pontual..
Se tua benção não chegou, é porque Deus tem
Maravilhas para te entregar. Confie sim, confia!
Vá em frente pq Deus no tempo certo te concederá
O desejo do teu coração. Ele te diz assim..
Deixa nas minhas mãos aquilo que você colocou,
Verás que Eu farei o que te prometi..
E meu nome será honrado atravéz de tua vida..
Todos verão a tua vitória, então creia!!!Em SAL.37-5 diz:Entrega os teus caminhos ao Senhor,
Confia Nele e Ele tudo fará, És meu filho,
Não fostes tu que Me escolhestes, e sim Eu a ti,
Não te espantes pq Eu sou o teu Deus,
Todos os teus perseguidores serão envergonhados..E cobertos de vexame por ordem Minha,
invejosos e faladores retrocederão, cabisbaixos porque,
Não se alegrarão com a tua Vitória..
Eu digo antes de fazer para que saibas
Que Eu Sou o teu Deus, alegra o teu coração.
Eu te guardarei por onde quer que andares.
Eu Sou o Teu Deus e te entrego a tua vitória!

Deus te abençoee!

0 comentários:

Postar um comentário

Pamela Frana. Tecnologia do Blogger.