quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011



A vida de qualquer pessoa independente de cristã ou não, é uma vida de escolhas e cabe a nós escolhermos os nossos caminhos. Eis
que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a
porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (
Apocalipse 3:20 )
 
Eu
vos asseguro que o Senhor é melhor caminho, e aqueles que decidires
outros caminhos se perderão no abismo de ilusões. Se você decidir o
caminho do 
pecado verdadeiramente
você está perdido, mais apenas se você não se arrepender.  " O salário
do Pecado é a MORTE " . O Senhor fez tudo pra você, ele apanhou, ele
carregou aquelas cruz por você, ele foi crucificado por você, o que mais
você quer ? Agora pare e pense comigo:  Você faria o mesmo ? Acho que
Não ! O Senhor Jesus te ama e muito, por isso se um dia você pecar pessa
perdão ele te perdoa. 
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.( João 1:9 )...Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.(João 14:6)


0 comentários:

Postar um comentário

Pamela Frana. Tecnologia do Blogger.