terça-feira, 1 de fevereiro de 2011



Pra ter de Deus, você precisa diminuir , e muito !
Assim diz a palavra de Deus  É necessário que ele cresça e que eu diminua.
João
3:31 Aquele que vem de cima é sobre todos; aquele que vem da terra é da
terra, e fala da terra. Aquele que vem do céu é sobre todos. ( Jo 3
:30-31 ) 
O Senhor deve ser visto em sua face na sua vida, tampe
teu rosto e deixam que vejam Jesus brilhando em você , como diz aquela
parte daquela musica do Toque no Altar - Tua Graça me basta  :  
Eu
não preciso ser reconhecido por ninguém, a minha glória é fazer com que
conheçam a ti, e que diminua eu, pra que tu cresças Senhor mais e mais.
E como os serafins que cobrem o rosto ante a ti, escondo o rosto pra
que vejam tua face em mim, e que dimunia eu pra que tu cresças Senhor
mais e mais. 
O Senhor deve ser visto e amado por todos, todos os
povos , nações, línguas, o Senhor é o ponto alto da vida, deixe que
vejam o Senhor em você e na tua vida !

0 comentários:

Postar um comentário

Pamela Frana. Tecnologia do Blogger.